.

.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Começo de tudo!!!

Oi para vc q me visita! fique a vtd, e é claro q no primeiro post, quero contar um pouco sobre mim... Sempre tive um sonho... Desde menina, minha brincadeira preferida: casinha de bonecas claro, e ao crescer o sonho não mudou muito não rs, ainda sonhava em ter minha casinha de boneca... Casei em 21/08/2009 e por falta de opção fomos morar de aluguel mesmo... Buá (casinha antiga, velha,velha, piso marrom hiper escuro) ñ tenho fotos para mostrar, tb não fiz questão nenhuma de registrar...rs rs, desde então na batalha pela tão sonhada CASA PROPRIA oooohhhh dureza!!! Tentamos de tudo... COHAB - órgão q cuida da habitação na minha cidade- só decepção, no final só quem tem alguém la dentro é que ganha, velha historia de sempre. Comprar um terreno e construir, minha prima querida de S.P ia nos vender o terreno dela aqui em R.P porem um bandido invadiu e não queria sair de la, da para acreditar??? e pensamos tb em financiar no desespero quase caímos no golpe do corretor malandro, : (  q me deixou mto desiludida mto mesmo....mais no fim da escuridão vi uma luz, portanto aqui vai a primeira dica...essa é
 de ouro hein!!! Se pretende financiar sua casa vai ao lugar certo CEF só la, que vc vai saber certinho o que tem q fazer, tb existem os corretores honestos esses tb são amigos maravilhosos, conheci uma q foi minha fiel escudeira nas minhas angustias Andréia da Cesar Paschoal (se tiver em ribeirão procure ela...rs, Andréia depois a gente acerta tah? kkkk)enfim ela q me deu todas as instruções e  me ajudou com a papelada toda....e bota papel nisso é tanto papel que fiquei ate com dor nos punhos de tanto assinar....mais valeu a pena....aqui tem algumas fotos da casita, ainda na fase da primeira visita olha mesmo com essa bagunça de mat.de construção...qdo bati o olho me apaixonei...






                                                            










Espero que tenham gostado, fico por aqui e logo logo mostrarei como esta a casita depois da mudança.... bjos

Um comentário:

  1. Oi linda!!! parabéns pelo bloguito!!!! que vc anime bastante esse nosso mundo bloguistico com lindas imagens!!!!
    Seja bem vinda!!!!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir