.

.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na cozinha tem???

Olá tudo bem???, minha amiga querida Viviane me pediu para mostrar a cozinha então separei algumas fotos para mostrar não vou mostrar tudo pq ainda não ta do jeito que eu quero, mais assim que tiver novidades vou mostrar...logo logo!!!!

Bem essa parede da cozinha estava triste, então estava a procura de algo alegre com cor! e que não me daria muito trabalho para limpar, resultado....


 Esses pratos foram presente de casamento, gente engraçado é que a maioria dos meus presentes foram na cor verde, nao pedi nao, o pessoal deve ter imaginado que eu combinava com a cor..kkkk
 Enfim estavam lá e eu tive a mirabolante ideia de coloca-los na parede, o maridão achou que eu tava ficando louca....kkkk fizemos varias tentativas perdemos varios pratos ate descobrir o durepox ai resolvido o problema!!! ficou assim por traz.
E ficou assim na parede...

Estava faltando alguma coisa na minha cozinha...mais não sabia o que era ate ver esse relógio no meu trabalho a venda, pensei vai ficar ótimo na minha cozinha... veja como ficou! 

O porta chaves foi a mesma paixão, mais comprei na loja de 1,99
Esse foi diferente brinde do entregador de gás, toda vez que ele vem ganho um brinde kkkk amei
Ele é super resistente!!!
Aqui mais presentes da Mamis querida, fez os dois em menos de 1 semana .... mae te amo S2

E esse é o meu novo xodó, claro tb fabricação própria uma cópia exata da net, porem acrescentamos o lacinho pois eu queria menina...rs


É isso ai! ainda tenho projetos em andamento...logo logo mais novidades, espero opnioes!!! Bjos

Um comentário:

  1. sua cozinha parece mt fofa, adorei os pratinhos, deram um charme unico :) tbm tenho um pinguim de geladeira, na verdade, um casal apaixonado..hehehe bjo

    ResponderExcluir