.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No Banheiro tem??? mimos...

Oi pessoas!!! hj vim mostrar dois novos mimos para o banheiro da casita!!! ando meia tensa e um pouco preocupada, contas e mais contas rsss...nada que não vai ser logo logo resolvido!!! sem problemas....
Vamos as novidades, Janeiro teve badalação...casamento da minha irmã e noivado do meu cunhado no mesmo dia...ufffaa  conseguimos estar presente aos dois eventos...rss
Vou mostrar fotinha das pessoinhas abaixo na ordem dos acontecimentos...
Minha irma Ivonete, e o maridão Mauro




Meu cunhado Marcio e a noiva Antônia




Ganhei de lembrança um vaso de flores artificiais, bonito, mais faltava meu toque...decidi decorar o banheiro com ele...era assim:


Depois com meu toque... ficou assim:


Claro! contact,  segredinho....

Outro mimo foi essa banheirinha de mini sabonetes que deixa um cheirinho delicioso na banheiro e ainda faz jus a decoração....




Comprada no catalogo Hermes, peças vendidas separadamente 

Essa foi uma comprinha que fui obrigada a fazer, devido a nova lei, que proíbe a distribuição da sacolinha no supermercado... essa é pratica e serve para decoração...amei






















Bjos fique com Deus!!! logo mais novidades....

3 comentários:

  1. ahhh tbm tenho este moranguinho, enfeita minha cozinha, é mt fofo ne :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, sabe que já é a terceira pessoa que diz que tem o moranguinho rss sinal que somos meninas de bom gosto!

      Excluir
  2. Amei!!!! delicado como a dona!!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir