.

.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sala em estand

Tinha contado que ia trocar o sofa? pois é meu sofazinho nao ta dando mais conta do recado...dai decidimos que era hora do merecido descanso do pobrezinho, ja comprei ja chegou mais ainda esta na embalagem da fabrica e esta la nos fundos...pq?
Vou explicar eu estou mudando umas coisitas la na cala, porem os planos nao sairam como haviamos planejado...imprevisto sobrevem a todos ja diz a biblia...Mudei a janela da sala de lugar, pq queria um ambiente mais escurinho devido a sensibilidade que tenho com claridade...abaixo as fotos do quebra quebra hoje ja prontinhas as paredes á receber as novas cores... poremo susto nos levamos quando o gesseiro nos comunicou que o projeto nao ia ser concluido porque a nossa parede da casa nao esta no esquadro!!! aff 2 cm para resumir nai tinha como consertar pq ia ficar feio e tal, conversa vai conversa vem, ele sugeriu fazer a sanca somente na parede da T.V,procuramos umas imagens na net e gostei,ja começa essa semana estou com muita anciedade... guenta coraçao!!!

SOFÁ  NOVO



Aqui a sequencia do quebra quebra e por fim a parece ja amaciada...
 
 


















 
Depois disso dar um passeio para aliviar o extress...kkk merecido

 
 
Vou mostrando como vai ficando ta!!!bjo
 

3 comentários:

  1. Ai q ansiosa para ver o sofá, quero ver como vai ficar tudo...Parabens...:)
    Só nao vi vc ajudar, kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivete
    desculpa a demora em vir aqui!
    Eu tb tenho sensibilidade à luz, mas não dispenso a sala bem iluminada de sol.Peça pra um oftalmo uma receita de óculos pra essa sensibilidade. Não é de grau.
    Depois dessa quebração de janelas, o melhor mesmo e sair desse estresse. Logo tudo ficará tranquilo e você vai curtir a casinha.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Obra é sempre um transtorno mais depois de pronto é uma realização,ficou muito legal,bjssssssssss

    ResponderExcluir