.

.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

sala sanca segunda parte

Pois é amores, vamos a parte dois...quem perdeu a parte um pode ver aqui...  parei na finalização da sanca porem pendente de massa corrida e pintura... vamos la?

Dinovo entra em ação o super Má....aeeee amo esse super herói...rsrsrs

Olha como ficou a cabeça dele de pó da massa corrida... ai ai ai...

Depois de todo esse trabalho começamos a papelar tudo para não cair tinta em nada...



Ainda assim caiu viu... ng merece, mais melhor prevenir que remediar...
Aqui últimos retoques ... pequenos detalhes as cores são pasteis Palha nas 3 paredes e camurça na principal.





Vou continuar mostrando...mais ate aqui, o que vcs acharam? ficou boa a sanca? a pintura? a janela? deixe seu piteco...bjos

2 comentários:

  1. Super Má em ação!
    que sorte você tem, ou melhor que bom marido vc tem!
    Está ficando linda Ivete.
    Gosto dessa cor, ela acalma, combina com tudo,
    gosto de tons como essa cor.
    E o capricho ficou por conta do "seu" pintor exclusivo. bom, né
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ver nossos sonhos se tornarem realidade né querida parabéns ta ficando linda sua casa, obrigada pela visita ,bjssssssss

    ResponderExcluir