.

.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fim da dieta...qual resultado obtido?

Bem meus amores, para quem acompanhou o inicio sofrido da minha dieta, vou lhes revelar o resultado... quem não viu e quiser ver esta aqui vamos ao resultado.

La no escritório, estávamos mais ou menos sobre um medida certa rsrs valendo R$ 200,00 para quem eliminasse mais peso em porcentagem.

Eu era a menorzinha da turma e mais leve, portanto do meu ponto de vista a que sofreria mais para perder peso, do que os demais, eu iniciei com 61,7 quilos existiam participantes acima de 100,0 quilos.

Eu vesti a camisa da dieta, e me dediquei muito, quem esta próximo a mim sabe como eu fui chata esses dias kkk pobre do Má, estava com abstinência de açúcar a ponto de comer escondido de mim kkkk

Eu ganhei!!!! perdi 4,7 quilos estimado de 7% da minha massa, muito merecido esse premio.

Hoje fui comprar jeans novos pois os meus estavam descendo sem necessidade de abrir os botões e zippers ( que escândalo ) kkkk determinação é tudo. Saltei do 44 para o 40.



 
(Essa imagem é da internet Não sou eu)


E não para por ai, estou seguindo a dieta na medida do possível, já sei o que é bom para dar saciedade com poucas calorias e aprendi alguns alimentos Detox, que achei incrível, que vc não precisa fazer nada somente acrescentar na sua alimentação e ele faz a parte chata por você... Existe uma maga de alimentos Detox, eu vou citar uns que gosto de comer Abacaxi, Melao, Uva. Eles agem desintoxicando nosso organismo assim eliminamos naturalmente as gordurinhas indesejadas... não é perfect? pesquisa na net se achar interessante.

Alem de estar na academia, uma aliada que tem sido min há companheira é a cinta modeladora anti celulite da Demillus, (sou revendedora, se desejar fazer seu pedido estou a disposiçao) ela é incrível a proposta é usar por 6 horas durante 30 dias para diminuir em ate 1 grau sua celulite, eu tenho usado a noite, e já há 1 mês percebi o resultado imediatamente. Ótimo Preço!

No próximo post quero mostrar o novo projeto enviado pela Camila Machado do blog Casa com Detalhe, ficou incrível, eu to apaixonada. bjos

2 comentários:

  1. Meus parabéns !
    seu objetivo foi alcançado!
    eu ja elimei o açucar, mas nao é ele quem me engorda nao
    deve ser a farinha, rs
    tenho uma cintura bem peneulandia
    você reduziu bem as medidas, que bom!

    e obrigada pelas carinhosas palavras no meu blog
    você nunca esqueço
    precisamos compartilhar mais
    rsrs
    eu ando gripada, mas estou firme por aqui
    beijo e linda sexta feira
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Que tudo amiga...parabenss..vc sempre cumpri seus objetivos...parabenss :)

    ResponderExcluir