.

.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Sala quase pronta

Gente como combinado, vim para mostrar a previa da minha sala, tinha uma lista de coisas para fazer e fui fazendo aos poucos pois é tudo tão caro não é verdade, uffa enfim projeto concluído.
 
Vou mostrar nesse post a previa no próximo vou mostrar a conclusão.
 
Do projeto todinho só tinha o sofá... kkkkk acredita?

 

 
 Bem ele era meu sonho...então estava em liquidação aproveitei kkkk
 
Próximo passo... a Tv que a minha ainda era convencional, presente de casamento da empresa que meu marido trabalhava. rsrsr

 
 
Aproveitei o Black Friday e comprei a minha  3D com ambilight  maravilhosa
 
 
O tapete e a cortina comprei tudo junto amei,
 



 
 
No projeto da Camila tinha a palmeira Raffis, fui procurar dela, e pessoalmente eu não gostei então comprei dessa que achei mais bonita, amei...sim ela é artificial eu ate queria de verdade mais não tenho dom para cuidar de plantas. Infelizmente...






Encomendei umas telas da china e demoraram 45 dias para chegar, mais super valeu a pena são lindas gastei R$ 75,00 nas três se fosse comprar aqui no Brasil pagaria R$150,00 em cada. Depois foi só mandar colocar molduras ficou perfeito.






 
Próximo passo fui atrás para fazer o painel em marcenaria, caríssimo aproximadamente 1.200,00 não tinha condição de fazer tentei fazer com madeira, mais marido não aceitou o desafio. Dai pesquisei na net e vi uns modelos parecidos ate pedi sua opinião aqui decidi por esse...

Por menos de R$300,00 porem tivemos de montar o que não foi nada fácil kkkk


Aproveitando também para comprar a mesa lateral no mesmo site que estava com preço bom, também tivemos de montar.


O ponto da minha Tv e do telefone era bem ai onde esta a mesinha, mais como no projeto da Camila o meu móvel de tv fica na outra parede tive de chamar o pessoal para transferir os pontos, deu tudo certo no final, já esta tudo pronto quero mostrar o mais rápido possível, acho que ficou bem próximo do projeto da Camila.
 
Até mais...

2 comentários: