.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Pq sem oleo é bem mais gostoso!!!!

Pessoal contei aqui no Blog que adquiri esse produto maravilhoso, que frita sem óleo a AirFryer acho que é a melhor invenção do ultimo século kkkk para quem vive em dieta mais não abre mao de comer coisas deliciosas, como eu.
Vou postar algumas coisas que andei fazendo em casa, espero que inspire alguns, kkkk
 
 
 
Aqui deliciosas costelinhas sem nenhuma gota de óleo...
 







Aqui Batatas recheadas em fatias hummmm delicia....
 







Ate minha filhota queria, kkkk mais limpamos o prato, muito bom....
 
 
 
 


Com uma refeição light podemos abusar na sobremesa, bolo mousse de morango tava maravilhoso!!!




 Logo vou mostrar mais receitinhas, e mais novidades da reforma da casinha, beijos













5 comentários:

  1. Muito legal, estou doida por uma dessas. Está na minha lista de desejos. Depois posta a receita da batata e do mousse.
    Bks

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que gordices...rs
    Faz bem p saúde...
    Preciso de uma urgentee...rs

    Beijos

    E esse bolo..aiaiaiia

    ResponderExcluir
  3. É o sonho de muitas!
    eu sempre me pergunto, e o preço?
    é cara? e quanto tempo levar pra assar tudo
    Perguntas, rsrs
    vejo que você está feliz com a sua
    deve ser ótima mesmo
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra comprar uma dessas, mas como sei que é cara, fico com medo de não gostar depois. Mas vejo que vc está feliz com a sua...é de que marca?
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei seu blog e suas ideias! Gostei muito da sua sala nova, inspirador!
    Estou te seguindo
    bjos
    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir