.

.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A tão sonhada Cobertura da garagem

Gente, imagine uma criança que esperava ganhar um presente dos seus pais, quando eles chegam trazem um pacote todo enfeitado e entregam nas suas maozinhas, quando a criança começa abrir o pacote ve que era o brinquedo que ela mais queria!!! consegue ver o rostinho dessa criança ??? o sorriso dela ??? seus olhinhos brilhando??? Hoje estou assim... feito essa criança... o maior dos nossos projetos esta sendo concretizado... a cobertura da garagem, foi 1 ano e meio de economias...rs guardando cada centavinho, so posso dizer "Valeu a Pena" segue passo a passo...


















  Esse espaço ainda esta aberto, mais em breve meu pedreiro // super Má levantará o muro, fazer o telhado era muito urgente pois no pobre carrinho estava jateado de manchas e bolas causadas pelo sereno, veja o pobre coitado...rs



Agora a visão do lado da rua...











Fica aquela sujeirinha, mais limpei com gosto.... minha sala vivia alagada com as chuvas ai, que tristeza... Graças a Deus que ja resolvemos mais esse problema... proxima etapa, levantar o muro, piso no chão, pintar as paredes... e o tao sonhado jardim....




Simples, mais me fez uma pessoa muito feliz!!!!

Bjo



3 comentários:

  1. Querida Ivete,
    fui olhando as fotos, passo a passo, e.... (óh) vi o telhado coberto, que maravilha , pensei. Também eu daqui, me emocionei. É o sonho realizado, entre outros que virão, até chegar ao jardim.
    Deus abençoe suas vidas, abençoe sua casa!
    Eu moro de aluguel . Meu pequeno apartamento ficou em outra cidade. Não vendemos, resolvemos ficar assim. Talvez eu nem não realize sonho de ter casa no chão, que eu sempre viva em apartamentos alugados ou próprios, Deus é que sabe. Por isso , que tenho prazer em ter as plantas na varanda. Também as teria dentro da sala, faria um jardim interno. Meu coração é feliz. Nele estão as minhas plantas interiores.
    (Chi, exagerei!!!, rs)
    um bom feriado !
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ivete...ficou lindo...não imaginava q ia ficar assim...PARABENS...ameii..

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou mt legal, tem q proteger o carro, não adianta ne....é bem melhor com cobertura mesmo, ficou lindo :) bjos

    ResponderExcluir