.

.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Minha parceira Tupperware


Da gosto ter uma parceira como essa!!! gente ja tava querendo dividir essa novidade com vcs e acabava nao conseguindo postar, perdão..rs
Sou a mais nova Revendedora/Demostradora Tupperware, como me sinto? posso resumir em uma unica palavra REALIZADA, sim realizada como dona de casa pq tenho acesso ao que existe de melhor no mercado, como vendedora autonoma pois modestia parte ja conquistei o premio de 2º colocada em vendas no meu grupo...rs começei com pedido minimo do minimo ainda completando com produtos que comprei para mim, aff que luta para completar o pedido, com ajuda das minhas amigas leais e acima de tudo Deus que tem aberto as portas para meu sucesso, espero que ele continue derramando essas bençaos... e ainda me sinto realizada a cada entrega que faço quando vejo o sorriso da minha cliente ao receber em suas maos esse produto que é maravilhoso!!! isso nao tem preço!!!
Queria mostrar a minha coleçao como ta ficando, aos poucos vou substituindo meus potinhos da lojinha de 1,99 que ganhei no chá de cozinha rs, pois nao precisei comprar nada dos plasticos, me ajudaram muito no inicio do casamento, mais vou descartando-os aos poucos e sentindo a emoçao de possir um tupperware...indiscritivel!!!
veja as fotos...







Quer comprar produtos Tupperware? Me deixa um recadinho tenho catalogos on line preços com ate 40% desconto ...

5 comentários:

  1. Parabéns revendedora/demostradora da Tupperware!
    eu adoro esses produtos! são de longa duração e quando a tampinha não está boa, eu compro nova.
    Já tive muitas coisas, mas se perderam. foram e não voltaram. Por isso os potinhos mais baratinhos são de bom uso. Quando alguém for levar algo para casa, coloque nos potinhos simples, pois os de tupperware são muito queridos e costumam não voltar (kkk)
    Parabéns por esse investimento , te desejo sucesso nas vendas!
    beijo e boa semana
    Zizi


    ResponderExcluir
  2. Eu de novo
    sabe esses números que aparecem antes da gente publicar o comentário? eles são tão pequeninos , difíceis de enxergar. É comum a gente retirar.
    tem blogueira que não comenta , só devido esses numeros.
    que tal você retirar?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo as coisas da Tupperware...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a quantos anos não vejo mais,tupperware são maravilhosas,aqui na minha cidade nunca encontrei quem vendesse,tenho até ima meia duzia a mais de 25 anos,adorei,bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber o catalago por favor
    meu email juliane.16@hotmail.com

    ResponderExcluir