.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

Bodas de Flores / Frutas

Nosso casamento completa mais um ano, dessa vez estávamos decididos que não ia ter troca de presentes e nem festinha, ia ser só beijinhos e muito carinho, disse para o meu amado, esse ano sem dinheiro para o seu presente, para minha surpresa a resposta dele foi "O meu presente é vc! " muito bom ouvir isso dele, pois os anos passaram o corpo mudou um pouco rs, mais é sinal que o amor ainda é o mesmo.
Sem festinha? que nada, ganhamos um churrasco com direito a bolo decorado e tudo ...kkk minha sogra e cunhadas aprontaram com a gente...surpresa muito boa!!!
Não vou colocar fotos delas, pois são muito reservadas...










Felicidade, esse é o sentimento que meu coração nesse momento transborda!!!!
Estar ao lado de quem a gente ama, realizando nossos sonhos dia a dia, não tem coisa melhor....
4 anos de casados e 2 em nossa casinha própria.Desde que nos casamos estamos dia a dia, enfrentando obstáculos e realizando sonhos, um deles o maior foi a nossa casita, ainda temos muito o que fazer para ela ficar do nosso jeitinho, mais é devagar que a gente chega lá ne... rsrsr

Que Deus prolongue por anos e anos....

3 comentários:

  1. Oi Ivete
    nem fui convidada para a festa!
    mas eu estou aqui para dar parabéns ao lindo casal
    Que Deus abençoe sempre!
    tenha um lindo final de semana
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus ilumine sempre o amor de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens de novo amiga, que Deus continue abençoando vcs...saudadess...

    ResponderExcluir