.

.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

como escolher um bom travesseiro?

Que delicia durmir em travesseiro novinho nao é mesmo? ainda mais quando vc ja ta sofrendo a tempos com travesseiro ruim... meu caso!
Estava usando um de penas de ganso, mais ja usei de fibra e microfibra, tambem aquele tecnologia da Nasa, dentre outros.
Meu maior incomodo é travesseiro que afunda, eu durmo de lado e logo a grande maioria dos travesseiro se moldam ao peso da nossa cabeça, isso faz com que ele afunde e vc fica com o pescoço baixo eu durmia muito mal quando isso acontecia. Acordava para ficar virando o travesseiro durante a noite.
Comecei minha pesquisa para conseguir o travesseiro ideal; que nao afunda.
Na minha pesquisa descobri que, a escolha correta do travesseiro nao so melhora o nosso sono como tambem evita dores na coluna.
Existem varios tipos no mercado, um para cada tipo de necessidade.
No meu caso durmo de lado,  gosto de travesseiro alto, e que nao afunda, precisava de um SUPORTE FIRME, pronto sai a caça dele.
Vários preços, varias marcas, infinitas possibilidades, cheguei num Hipermercado do Shopping e encontrei um com nome bem sugestivo... BOM PREÇO / Suporte Firme / achei bem confortável ao toque,  o nome tem a ver mesmo  o preço , dei ate risada R$24,50, ja tinha visto uns por R$300,00, pensei melhor do que o meu vai ser, vou levar nao custa nada! pensa num travesseiro perfeito!!! durmi a noite toda sem acordar uma unica vez, marido tb aprovou!!! super recomendo!!!




                                                  Beijos e bons sonhos, no travesseiro ideal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário