.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desabafo

Ultimo dia da semana, cansada, extressada...e ainda tem que aguentar fofoquinha de gentinha???
Quem trabalha fora sabe do que eu to falando!!!!
Gente como é dificil aturar certas pessoas não é verdade? Você acorda de bom humor se arruma para ir trabalhar super feliz, e tem que engolir sapo o dia todo de gente mal amada, infeliz, mequetrefe, etc etc, acho que minha felicidade anda encomodando as pessoas ao meu redor...pronto falei!!!! kkkkk



Essa semana tao extressante que enfrentei, tive a felicidade de receber um carinho da Zizi do blog Zizi Santos (passa la para conhecer) me desejando boa semana, ai querida como foi bom esse carinho seu!!! me ajudou muito viu, obrigada...to preparando umas coisinhas para mostrar para vcs, assim que possivel!!! bjokas

2 comentários:

  1. Oi querida
    que linguão é esse?
    rsrsrs
    até assustei!
    obrigada por me citar
    eu ando numa correria só
    sem sair do lugar, com a idade tornei-me mais lenta
    mas eu chego!
    Olha, o segredo é seguir adiante
    perdoando aqueles que não sabem ser felizes e incomodando os outros
    desabafe sim, mas nao queria mal a eles
    isso atrapalha nossas vidas
    beijinho
    Zizi
    e força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    passei pra desejar uma ótima e produtiva semana!
    beijinhosZizi

    ResponderExcluir